"Achamos importante indicar parceiros competentes e profissionais. Parabéns ao Felipe e sua equipe por todo apoio nessa jornada. Adoramos a análise de mercado realizada, pois dessa forma passamos a entender o comportamento dos nossos concorrentes para estarmos sempre a frente e cada vez mais competitivos."
In.Casa São Paulo
Objetivos
Nesse projeto nosso foco foi dar uma cara nova para o Instagram da In.Casa São Paulo. Geramos mais valor para a marca e despertamos o interesse tanto do consumidor final, quanto de arquitetos e designers de interiores que ainda não conheciam a marca ou que já não frequentavam a loja há algum tempo.
Como fizemos isso?
Usamos diversos tipos de estratégias, mas podemos dar destaque para duas delas:
- Proximidade com a marca: semanalmente estamos na loja vendo as novidades e tendências de mercado, com isso entendemos cada vez melhor como que os profissionais da área enxergam pontos que pontos que são importantes para frequentarem a loja. Com isso, entendemos as “dores” dessa audiência para trabalharmos com as soluções certas.
- Building Bridge: escolhemos esse nome porque como ele mesmo diz, “construímos uma ponte” entre as lojas que atendemos e os arquitetos e designers de interiores que também são nossos clientes. Sendo assim, geramos um networking super qualificado que beneficia a todos.
Hoje a In.Casa tem mais de 78 mil seguidores no Instagram e é referência em seu nicho. Vale ressaltar os inúmeros arquitetos e designers que levamos todo mês para se conectar com a loja através do “Building bridge.”
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Landing Page
Objetivo
Desenvolvemos uma landing page de alta conversão com foco em potencializar o número leads (pessoas interessadas) qualificados.
The Solution
Objetivo
Ter a sua marca destacada na 1ª página do Google é essencial, pois milhares de pessoas buscam pelos serviços de arquitetura, designer de interiores e decoração todos os dias.