JRJ Tecidos
Objetivos
No projeto da JRJ Tecidos fizemos um mapeamos dos principais concorrentes e como eles atuam no mercado. Com isso, desenvolvemos uma estratégia que chamamos de “Guerrilha Performance”, onde ao identificar a vulnerabilidade desses concorrentes, criamos uma estratégia de branding + performance.
Vale reforçar o trabalho realizado a quatro mão na modernização do layout do e-commerce, deixando-o mais atrativo para potenciais clientes se sentirem mais a vontade para realizar uma compra.
Vale destacar que usamos o que tem de mais moderno quando o assunto é tecnologia e estratégia:
- Automação
- Inteligência Artificial (IA)
- Remarketing
E não para pôr aí, também criamos uma estratégia bastante agressiva nos anúncios que envolvem o Google, Instagram e YouTube, e hoje já superamos a marca de 440 mil novos seguidores no Instagram.
Já no Google o foco é 100% em gerar leads qualificados, ou seja, atingir o público-alvo de alto padrão.
No YouTube repaginamos o canal e demos vida para ele através de uma boa estratégia de branding.
01
Relevância no Google
Objetivo
Ter a sua marca destacada na 1ª página do Google é essencial, pois milhares de pessoas buscam pelos serviços de arquitetura, designer de interiores e decoração todos os dias.
The Solution
Objetivo
Ter a sua marca destacada na 1ª página do Google é essencial, pois milhares de pessoas buscam pelos serviços de arquitetura, designer de interiores e decoração todos os dias.